Nossa Jujuba
Nossa princesa nasceu
no dia 28-12-05,
pesando 3020kg distribuídos em 46cm de muito charme.
Nasceu cabeluuda, tão pequena e muito serena.
Chorou baixinho, como faz até hoje.
Nunca nos deu trabalho algum, pelo contrário, só nos dá muita felicidade.

É muito brincalhona, divertida, charmosa e meiga.
Como a gente sempre sonhou. Adora ver desenho, brincar com seus peixinhos e um colo bem gostoso.


Minha Familia
Eu e Gustavo somos cariocas
e nos conhecemos em 99
depois de muito papo pela Internet.
Desde que nos encontramos, nunca mais nos desgrudamos.

Em Janeiro de 2005 resolvemos ficar noivos e comprar o nosso apartamento.
No dia 18 de Maio tivemos a surpresa da minha gravidez.
Corremos com tudo: Compra de apartamento, obras, mudança, enxoval, foi uma loucura...
Mas deu tudo certo.

Casamos no dia dos namorados...

Dia 16 de agosto descobrimos que era a Ana Júlia que estava a caminho...

E no dia 28 de Dezembro nos realizamos!

Foi o momento mais maravilhoso de nossas vidas


[Friday, June 09, 2006]

Começou mais uma copa! E ao contrário de muitos milhões de brasileiros eu tenho total pavor da copa. Mas, desta vez, vou conseguir vencer o medo e assistir com muito gosto essa Copa do Mundo. Afinal agora eu tenho minha filha e ensinar a ela que copa do mundo a gente se empolga é mais do que a minha obrigação.

Vocês não estão entendendo nada, né? Medo de que? Pavor de que?
Vou explicar...
Em 1994, no meio do jogo Brasil x Holanda eu e meu irmão recebemos a notícia de que nossa mãe tinha falecido. Ficamos chocados... Lembro da notícia e do Bebeto embalando um nenê na comemoração de um gol. Foi exatamente neste momento. Desde então eu me recuso a repetir algumas coisas que fiz naquele dia. Desde ouvir uma certa estação de rádio até assistir o jogo do Brasil. Parece ser coisa de maluco, mas são traumas que ficaram na minha cabeça. Que eu nem sei explicar...

Durante estes 12 anos eu me recusei a ver jogos da copa, até tentei muitas vezes, mas na hora H dava um jeito de abstrair e de certa maneira me ausentar naquele momento. O engraçado é que eu não tenho problema nenhum com amistosos, ou qq outro jogo da seleção. Só não dá pra ver os da copa realmente. Bom, não dava pra ver! Rs! Este ano eu vou conseguir, vou ver com a minha filha, terminar com essa palhaçada. Vou torcer e gritar por cada gol que o Brasil fizer. E mostrar pra minha filha que mulher entende de futebol de quatro em quatro anos. Rs!

Bom, mas vamos ao que nos interessa!
Ana Júlia está linda, fofa, gatíssima e esperta!
Agora deu para gritar pra televisão, ama assistir Xuxa só para baixinhos, adora quando a Xuxinha aparece na TV e na abertura do sítio fica quietinha vendo os bichinhos de fantoche. Uma figura!

Na quinta-feira uma moça me parou na rua e falou que minha filha era linda e tal. Até aí tudo bem, normal (metidaaaaaaaaaaaaaa). Mas aí ela disse: “Quantas pessoas já te falaram que sua filha é a cara da Moranguinho?” Rs! Tive que responder que ninguém nunca tinha me dito né? Rs! Mas a moça foi tão convincente no seu comentário que quando eu cheguei em casa garimpei na Internet uma imagem da bonequinha. E não é que é parecida mesmo? Tem as bochechas grandes, o formato do rosto e a fofurice. Rs! O que me ajudou a decidir o tema da “mini” festinha dela de um ano... rs! Não tem outra mesmo... rs!

O que vc´s acham?

Photobucket - Video and Image Hosting

Bom meninas, um beijo enorme a todas!
Fiquem com Deus e tenham um ótimo final de semana!
Aninha e Jujuba de Moranguinho. Rs!


Postado por Mamãe e Jujuba

7 Comentários aqui.
Comments:
Oi, Aninha, querida!
Suminos, né?
Summinos, pq eu quase nao venho e voce quase nao vai..rs
Adorei a Jujuba moranguinho.. Mas olha, a Ju é mais charmosa, viu..rss Mas parece sim, se a Moranguinho fosse gente, teria o biotipo da Ju, mas ruiva.
Aninha, eu não suporto Copa do Mundo, pq nao suporto mesmo.. sei lá, acho meio boçal o povo só ser brasileiro de 4 em 4 anos.. nada de anormal. Mas não vou contar isso ao Du, nao quero que ele seja metido a intelectualóide como eu :-(
Beijoca!
 
Grannnnnnde jujubinhaaa... ou será moranguinho ??? rsrs,, se bem que jujuba de morango é uma delícia...É isso aiii ju, sua primeira copa e já tem que aprender a torcer pra nossa seleção que vai dar showw... mostra que mulher tb entende de futebol ( sabe quando é gol ) rsrs... eu tb vou me fantasiar todo de verde amarelo e gritar muuuuuuuito... vê se me visita ... estou te esperando.... www.nicolascampos.vipflog.com.br
 
Amiga sua moranguinho é um charme, dá vontade de apertar...rsss Dê muitos beijinhos nela que mandamos, viu? Um ótimo final de semana pra vcs.
 
Aninhaaa...a jujuba é liindaaaa e realmente uma Moranguinho! Vai ficar super cute essa festinha... ela vai ter roupa de moranguinho??? rs

Olha, as vezes é difícil mas temos q superar certos traumas mesmo...e nada como esses filhotes lindos q Deus nos deu pra nos fazer entender isso, né?

Bjs
 
Oi amiga

Que chato esse trauma da copa, né? Mas supere sim!! Ensine a Julinha a gostar de torcer pelo Brasil.

Agora, que moranguinho!!!!!!! Adorei! Realmente, lembra sim... so faltou os cabelos vermelhos, hahaha!
Só que muito mais linda, né?

Um beijão pra vcs
Lí e Miguel
 
Oi Aninha,
Comemora muito msm, viu, nada melhor do que os filhos para nos fazerem superar certos traumas (foi pela cat que aprendi a dirigir, meu irmão tinha morrido num cidente de carro)
Qto a fetsinha, acho MOranguinho um tema lindo e relativamente fácil de achar. E tem a ver com a Juju, sim. Principalmente as bochechas
bjinhos
Fabi
 
Poxa, realmente é uma situação que marca profundamente, mas com sua filhinha nos braços...vc vence isso.
Jujuba moranguinho! Adorei!
Beijocas
 
Post a Comment